Cirurgia Plástica Contorno Corporal
A gluteoplastia é indicada para todos aqueles que queiram aumentar ou modelar o bumbum. O implante é realizado com anestesias locais (raqui ou peridural) ou anestesia geral. Sustentação. É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centÃmetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese pode ser posicionada dentro ou abaixo do músculo. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difÃcil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.
Como escolher a prótese? Existem os implantes redondos (semiesféricos) ou ovais (trapezoides). Os critérios de escolha estão sujeitos ao biótipo da pessoa: devem estar em acordo com o formato do corpo e, além disso, com os objetivos do paciente. O tamanho fica a critério do paciente, mas o especialista irá avaliar a sua escolha de acordo com o formato e o tamanho do bumbum.
Pós-Operatório
O paciente deve ficar internado por 24 horas e permanecer de barriga para baixo nas primeiras 48 horas. Somente após esse prazo é permitido virar de lado. No pós-operatório, a paciente terá que usar uma cinta modeladora durante um mês. Poderá haver dor nos primeiros dias, controlada com medicamentos. É recomendado que o paciente caminhe a passos curtos e sente-se, quando necessário, sobre superfÃcies mais rÃgidas, com a coluna ereta, evitando assim tensões. Em relação ao resultado, ele pode ser visto imediatamente, porém os resultados finais só aparecem depois de um mês, quando desaparece os inchaços.
Dr. Ricardo Proto - 2018 - Desenvolvimento: Agência Sepia
Agende sua consulta:
Ricardo Proto - Doctoralia.com.brTire suas dúvidas: