Gluteoplastia de Aumento: (Prótese de Glúteo)

Cirurgia Plástica Contorno Corporal

A gluteoplastia é indicada para todos aqueles que queiram aumentar ou modelar o bumbum. O implante é realizado com anestesias locais (raqui ou peridural) ou anestesia geral. Sustentação. É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese pode ser posicionada dentro ou abaixo do músculo. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.


   


Como escolher a prótese? Existem os implantes redondos (semiesféricos) ou ovais (trapezoides). Os critérios de escolha estão sujeitos ao biótipo da pessoa: devem estar em acordo com o formato do corpo e, além disso, com os objetivos do paciente. O tamanho fica a critério do paciente, mas o especialista irá avaliar a sua escolha de acordo com o formato e o tamanho do bumbum. 


Pós-Operatório

O paciente deve ficar internado por 24 horas e permanecer de barriga para baixo nas primeiras 48 horas. Somente após esse prazo é permitido virar de lado. No pós-operatório, a paciente terá que usar uma cinta modeladora durante um mês. Poderá haver dor nos primeiros dias, controlada com medicamentos. É recomendado que o paciente caminhe a passos curtos e sente-se, quando necessário, sobre superfícies mais rígidas, com a coluna ereta, evitando assim tensões. Em relação ao resultado, ele pode ser visto imediatamente, porém os resultados finais só aparecem depois de um mês, quando desaparece os inchaços. 

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Agende sua consulta:



Quanto é: 0 + 5?

Links Úteis